Início > Carnaval do Rio de Janeiro em San Luis - Argentina

Atelier Jeitinho Carioca
Oficina de Moda de Carnaval


O Ateliêr Jeitinho Carioca convida você, mulher brasileira, a participar de um intercâmbio entre o talento e a criatividade.

Exclusivamente para mulheres residentes em Municípios de vários Estados do Brasil, exceto do Município do Rio de Janeiro; ou fora dele, que desejam qualificação mais técnica nas oficinas mais necessárias a indústria do Carnaval, para trabalharem em Barracões de Escolas de Samba, Ateliês de Teatros, Shows, além de outros segmentos de trabalho.

Formação de mão de obra feminina tornando-as profissionais nas áreas de figurino, adereço, chapelaria, customização e bordado. Simultaneamente, participam das atividades externas do Circuito Turístico Cultural e dos módulos adicionais de palestras de redução de violência doméstica, motivação profissional e empreendedorismo individual, além de interagir com empreendedoras de diversos estados brasileiros. Estas novas profissionais se tornarão multiplicadoras em suas cidades de origem.

O projeto tem a duração de 40 horas (6 dias corridos de segunda-feira a sábado)

As turmas terão no máximo dez alunas que ficarão hospedadas durante todo período do projeto no próprio Ateliê Jeitinho Carioca.

criado por Invision Artes